TROCAS E DEVOLUÇÕES

• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;

• O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.

• Comunicar através do email: contato@kilharj.com.br.

• A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Para devolução da mercadoria, a KILHA enviará um email com um Código para Autorização de Postagem dos Correios.

De posse desta autorização, a mercadoria deve ser postada em uma agência dos Correios mais próxima, sem custo, e para o seguinte endereço:

KILHA – Rua Marquês de São Vicente 218, Loja 201, Gávea, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22451-042.

Será efetuada após a devolução do produto, uma análise pelo Centro de Distribuição da KILHA para avaliar se as condições para devolução e troca foram respeitadas, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 10 dias corridos após a análise ser concluída.

Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@kilharj.com.br ou pelo whatsapp (21) 99551-8733 (de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00).

ENTREGAS

Suas compras serão entregues via SEDEX ou PAC conforme a sua escolha no fechamento do pedido para todo o Brasil.

Para todas as compras o sistema calculará o frete com base na sua escolha entre SEDEX e PAC dos Correios. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras.

Compras acima de R$300,00 terão o frete gratuito via SEDEX para todo estado do Rio de Janeiro e gratuito via PAC para todo o Brasil. Os clientes de fora do estado do Rio de Janeiro que quiserem receber seu produto com maior agilidade, poderão solicitar o envio via SEDEX, arcando com o custo total do envio, mesmo que a compra exceda R$300,00.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema.

O prazo para confirmação é de até 02 dias úteis, a partir deste prazo será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido.

Os prazos de entrega variam de região para região.